15º MOVIMENTO VOCE E A PAZ COM DIVALDO FRANCO EM AMÉLIA RODRIGUES






 O Centro Espírita Seareiros do Cristo e a Comunidade Ameliense contam com a presença 
de todos no 15º Movimento Você e a Paz com Divaldo Franco, em Amélia Rodrigues, no dia 13/07/2012 às 20h.

Local: Na praça da matriz (pegando a entrada principal da cidade).


Iniciado por Divaldo Franco em 1998, o Movimento Você e a Paz institucionalizou-se no ano 2000, quando a Prefeitura de Salvador estabeleceu a data de 19 de dezembro como sendo o dia do Movimento Você e a Paz, que passou a fazer parte, desde então, do Calendário de Manifestação Cívica e Cultural daquela cidade.

A cada ano o número de pessoas que se deslocam de vários estados do Brasil assim como do exterior aumenta, e no ano de 2010 o público presente foi de mais de 30.000 pessoas.

O Movimento Você e a Paz é um movimento civil, apolítico e sem partidarismo religioso. Tem como objetivo a conscientização de todas as forças vivas da sociedade, cidadãos e organizações coletivas - civis, religiosas e governamentais - com relação à palpitante questão da paz e da harmonia social, com a finalidade de acelerar a construção do progresso de todas as formas respaldadas nas noções universalmente aceitas da ética, dos bons costumes, do direito e da solidariedade, como meios para eliminar as exclusões arbitrárias e para promover uma economia justa, a integração entre as culturas, a vida e o equilíbrio social através da coexistência pacífica.


"Conclamar as pessoas a reflexionarem sobre a paz pessoal, a paz no lar, no trabalho, no grupo social, na comunidade, sobre a paz que tomará conta da Terra". (Divaldo Franco)

Quem tiver interesse na aquisição das camisas, de adesivos para carros, e outras informações contactar:
Joselina (075 - 91514859) / Norma (075 - 91041976) / Marlice (075 - 91916558).

Comentários