34ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA

Com apoio da Feeb e tvcei o CR 3  - CONSELHO REGIONAL ESPÍRITA 03  lançou o cartaz da 34ª Semana Espírita de Feira de Santana com o tema "  O EVANGELHO NA CONSTRUÇÃO DO HOMEM DE BEM".

"De tantas opiniões diversas, a única que permanece inabalável é a de que mais vale receber do que cometer uma injutiça e que, acima de tudo, devemos cuidar , não de parecer, mas de ser homem de bem."( Colóquios de Sócrates com seus discípulos, na prisão)


"O tema central da 34ª Semana Espírita de Feira de Santana, é um convite a todos nós, no intuito de que com o Evangelho de Jesus, possamos fazer uma viagem, ao âmago do nosso ser e aderir a proposta ilumunativa que o Cristo nos oferece, nesta viagem caminhos como a paz e a espiritualidade, a esperança, a conquita da felicidade, a saúde integal, o viver a lei de amor, justiça e caridade com o trabalho no bem, o amor incondicional, a educação do espírito e o perdão sejam tônicas de nossas vidas, desta forma convidamos a todos a estar conosco na Semana Espírita de Feira de Santana."

Fraternalmente
Marcus Machado
Coordenador Federativo do Conselho Regional Espírita - 03.


 * A Bela arte da 34ª Espírita de Feira de Santana foi  idealizada pelos diretores do CR 3 e desenvolvida pela empresa "Tao Propaganda " - (75) 3626 - 4770.

Comentários

  1. OLA MEU NOME E FERNANDA E QUERIA SABER = A PARTE DE QUE IDADE PODE IR ? BJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda! bem vida em nosso Blog.
    A Semana Espírita é para todas as idades.
    Semaninha: de 6 à 11 anos.
    Durante a semana também havéra eventos para a juventude.
    Se tiver dúvidas pode perguntar.
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Sou Henriete e quero saber se ainda tenho como me escrever para o seminário com Alberto Almeida? E como fazer isso à distancia?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Agradecemos sua participação! Muita Paz :)