34ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA - "O EVANGELHO NA CONSTRUÇÃO DO HOMEM DE BEM"

Um pouco da 34ª Semana Espírita ...

Aos irmãos Espíritas, estamos nos aproximando da 34ª Semana Espírita de Feira de Santana, evento este de grande importância não apenas para os Espíritas, mas para a cidade de Feira de Santana, seja no plano físico como no espiritual.  Sendo assim rogamos a todos que em suas atividades Espíritas, vibrem pelo nosso evento, pedindo a Jesus e aos Bons Espíritos, êxito na tarefa que se inicia em setembro, o tema é propício para todos nós, em que o Evangelho de Jesus, nos convida para uma caminhada evolutiva no campo espiritual, onde temas diversos serão tratados como, “O homem de Bem”, A esperança de que nossos dias podem ser melhores”, ”O cultivo da paz e da espiritualidade”, “A necessidade de ser feliz”, “A saúde mental à luz do evangelho e da física”, “Vivenciando a lei de amor”, ”Justiça e caridade”, “O amor”, “A educação do ser na proposta de Jesus”, e “O caminho do perdão”, que possamos estar presentes, e acima de tudo unir esforços, para que estas propostas sejam vivenciadas por todos nós. Também pedimos que possam estender o convite para a nossa sociedade, como também aos irmãos de outras cidades, pois aqui também serão recepcionados com Amor e Alegria, que possamos utilizar os vários meios de divulgação, como e-mail, facebook, o nosso blog, telefone, etc.. Desde já esperamos por vocês com votos de paz e alegria.                                     
Marcus Machado
Coordenador de Gestão Federativa



Adquira, Vista e Divulgue! 
Olá querido amigo(a) Espírita e ou simpatizante, sou Vanderlí Pantolfi, estou sempre aqui atualizando nosso blog, e desde já agradeço o acesso de vocês. Vocês viram acima o convite de nosso Coordenador de Gestão Federativa, Marcus Machado para participarem da 34ª Semana Espírita de Feira de Santana, portanto  nós do CR3 agora convidamos você a ser nosso Parceiro
 na realização desse evento Espírita anual que é o maior de Feira de Santana e região. Você me pergunta como? Eu respondo!
Super simples, e muito fácil, adquira nossos produtos à venda como
a camisa, que esse ano esta lindíssima, olhe aí...

      ... gostou? O investimento é apenas $ 20,00...



                       ...e esse adesivo para carro então, só $ 3,00.
Venha!!!  Esperamos por você, "Adquira, Vista e  Divulgue! " Juntos vamos fazer  dessa 34ª Semana Espírita um grande sucesso!
Ligue: 9132-7195 fale com Kátia e  9133-7248 Welligton.

Um grande abraço e muita paz!
Vanderli Pantolfi

Comentários