CR 3 COM ESTANDE DE LIVROS NA 5ª FEIRA DO LIVRO

O CR 3 esta com um estande de livros na 5ª Feira do Livro - Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, com muitas programações durante todos os dias de 14 a 19 de agosto das 08:30 ás 22:00.
Venha visitar essa interessante feira promovida pela UEFS e adquirir seu livro espírita com uma super promoção à partir de 5,00; além, de ingresso para a peça " A morte é uma piada" dia 18/08/2012 sábado às 19:00 e 21:00h, para o Seminário
 "Depressão na visão médico Espírita" com Andrei Moreira dia 26/12 domingo dàs 09:00 às 12:00h e ainda você adquire  camisas e adesivos para carro da "34ª Semana espírita de Feira de Santana".
Venha esperamos por vocês!
            Nosso estande do CR 3 na Feira, Marcus Machado e ao fundo Wellington

















Kátia Leal, nossa competente secretária do CR 3.

 Aqui, Carlito Moreira, Kátia e Wellington
                                     

                 As lindas camisas da 34ª Semana Espírita de Feira de Santana.

E todos não podem perder pois estão convidados para o lançamento do Livro "Pedagogia da Consciência" de Evilásio Menezes dia 17/08/2012 - sexta-feira às 18:30, ele estará autografando todos os livros.
Quem não conhece Evilásio Meneses terá a oportunidade de estar diante de uma pessoa maravilhosa afável, um verdadeiro homem de bem, que gerencia um maravilhoso trabalho em Lustosa. além de sua participação atuante na SEEF ( Sociedade Espírita de Feira de Santana).

Traga sua família, seus filhos vão adorar participar da 5ª Feira do Livro, com certeza será um excelente passeio!
Veja aqui a programação completa de toda a Feira.
Muita paz!

Comentários