3º DIA DA 34ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA - CLÓVIS NUNES

3º DIA DA 34ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA - CLÓVIS NUNES - CULTURA DE PAZ E ESPIRITUALIDADE.
                                                            Mestre de Cerimônia: Renato Ribeiro

Mesa: Clóvis Nunes - Palestrante da noite, Amélia Oliveira - CE Jesus de Nazaré, Glória Campus - CE Casa da Esperança, Jorge Perroni - Núcleo Espírita Francisco de Assis de Salvador, Weliton Silva - CE Chico Xavier, Clarival Vival - CE Missionários da Luz, e Robson West - Coordenador do ESDE CR3.

Robson convidou os dirigentes para  " O Encontro com a Feeb com André Luiz Peixinho no Centro Espírita Jesus de Nazaré e "Encontro com os Jovens" com Ricardo Carvalho no Centro Espírita André Luiz, no dia 16/09, domingo às 09:00h  da manhã.
                                                 O poeta Thiago Elchame declamou mais uma linda poesia, e
                                                 a seguir...
                                  ...Sheila Menezes encantou a todos com sua linda voz, acompanhada de Toni Campus.





 No momento seguinte, somaram se a eles, Aline, Márcio Campus e Toinho Campus cantando a música " A Paz" ( Michael Jackson- Roupa Nova), que emocionou a todos os presentes num momento muito especial.

Veja o vídeo dessa belíssima apresentação:





Após, foi convidado o palestrante da noite Clóvis Nunes. A conferência contextualizou a cultura de violência em contraposição com a Cultura de Paz, demonstrando que a violência ainda é a tônica que move o mundo, A Paz ainda é um subproduto social, porque os espíritos que habitam a Terra ainda estagiam evolutivamente em níveis primários e instintivos convivendo com baixa espiritualidade. Clóvis Nunes enfatizou a importância de nos juntarmos em uma grande ação coletiva para implantarmos uma cultura de Paz na sociedade, desconstruindo a cultura de violência, através de ações construtivas a partir do indivíduo para o mundo utilizando os princípios da Não-violência ativa, ensinados pelos grandes pacifistas como Gandhi, Francisco de Assis, Martin Luther King, Tereza de Calcutá, entre outros, destacando Jesus Cristo como professor de Paz e Não- Violência. 





Daniele e Suzete com muita simpatia e competência na venda de DVD dos palestrantes. Aproveite para pegar o seu, a procura é muito grande, o valor apenas 20,00.

                                          Equipe de recepção: Maria, Tatiana e Célia

Muito Obrigado por sua presença!
Esperamos à todos para amanhã  16/09 quando recebemos nosso querido baiano André Luiz Peixinho que falará sobre o tema " A Conquista da Felicidade". Não percam!!! 

Comentários