5º DIA DA 34ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA - ANDRÉ LUIZ RAMOS

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2012 O 5º DIA DA 34ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA COM ANDRÉ LUIZ RAMOS - SAÚDE MENTAL, Á LUZ DA FÍSICA MODERNA E DO EVANGELHO.

                                                         Mestre de Cerimônia: Paulo Nunes

                              Mesa: Cenira dos Santos Trancoso - Casa da Oração Bezerra de Menezes - Salvador, Nilzete - Conselho da Federação Espírita do estado da Bahia, Gildete - Trabalhadora da Federação Espírita do Estado da Bahia,  Ruth Brasil -  Conselho da Federação Espírita do Estado da Bahia, Bejazet Vasconcelos - CE Jesus de Nazaré, Hélcio Almeida CE André Luiz - Manoel Dias - Instituto Espírita Maria de Nazaré São Gonçalo do Campos - Carlito - Coordenador de Arte e Cultura do CR3.

                                                                No Momento de Arte, Sandro Penelu

André Luiz Ramos fez tocante conferência demonstrando que a formação do homem de bem muda o estado mental do indivíduo o que faz que o se humano se torne um foco de irradiação energética positiva determinando resultados promissores na sua vida e na do próximo.
O palestrante complementa as informações da sua conferência explicando os paralelos possíveis de se estabelecer entre o funcionamento das nossas emanações mentais e os conhecimentos adquiridos recentemente com a moderna física quântica.
Pois a física moderna esclarece como a excitação atômica produz a matéria radiante, da mesma forma o pensamento humano viaja pelo fluído cósmico universal a partir do impulso da vontade de quem pensa.

Ruth Brasil, fez a entrega a ganhadora do quadro de pintura mediúnica no primeiro sorteio da Semana.
                                                   Marcus Machado, André Luiz Ramos, Zuleica Maia e Carlito Moreira.
                             Marcus Machado, André Luiz ramos e Carlito Moreira
                                       
                                                         Marcus Machado, Zuleica Maia e Wellington Maia.

Agradecemos mais uma vez a presença de todos pelo bom público presente!
E convidamos à todos para virem hoje dia 18/09  logo mais à partir das 19:30h para  a Noite Musical em homenagem ao aniversário de Feira de Santana ( Tributo a Georgina Erisman) com a presença de NANDO CORDEL e convidados.Imperdível!!!!

Lembramos:
  • que à partir de amanhã começa a 8ª Semaninha, onde recebermos as crianças de 06 a 11 anos,  no Colégio Castro Alves Faculdade/ ENEB de junto ao Ginásio;
  • Todas as palestras estão sendo gravadas com disponibilidade dos DVD no dia seguinte, portanto hoje à noite já temos o DVD de André Luiz Ramos, assim como de André Luiz Peixinho, Clóvis Nunes, Ruth Brasil e  Divaldo Franco.


Comentários