MOVIMENTO VOCÊ E PAZ COM DIVALDO FRANCO EM SANTO AMARO

 DIVALDO FRANCO COM RUTH BRASIL - MOVIMENTO VOCÊ E A PAZ EM SANTO AMARO  



Mais de mil pessoas reuniram-se, sob o céu estrelado da cidade de Santo Amaro da Purificação - BA, no dia 27 de agosto de 2012, às 20h, para a realização de mais um evento do Movimento Você e a Paz, em sua 15ª edição. Caravanas de diversas cidades marcaram presença no Movimento, para ouvirem o arauto da Doutrina Espírita, Divaldo Pereira Franco, falar sobre a paz, tão necessária em nossas vidas.
A administração municipal da cidade fez-se representar pelo Sr. Dionísio Eneas, Secretário de Governo da Prefeitura, que, junto à Primeira Dama, Sra. Alessandra Gomes do Carmo, representaram o Prefeito da cidade. Pronunciou-se a Dra. Ruth Brasil Mesquita, que fez excelentes considerações acerca da necessidade de promovermos a paz em nós. Segue o Movimento, tendo a presença de seu idealizador que prossegue, incansável, divulgando a paz e incentivando-nos para sermos agentes multiplicadores na sociedade.
Apoiaram o Movimento local diversos Centros Espíritas da cidade, coordenados pelo Sr. Edson Souza, Presidente do Centro Espírita Cristo, Paz e Caridade, da cidade de Santo Amaro. O próximo evento será na cidade de Cruz das Almas, no dia 07 de novembro do ano em curso.


















As nossas datas em dezembro, em Salvador, serão: 14 (bairro a definir), 16 (Dique do Tororó) e 19/12/12 (Campo Grande). Contamos com a presença de todos vocês.
Deus os abençoe.
Abraços e gratidão,
Telma Sarraf


Comentários