EXPOSITOR ESPÍRITA NAZARENO FEITOSA NA BAHIA DE 07(sexta-feira) À 09/12/2012 (domingo).

Sexta feira (7) Domingo (9-Dez) Nazareno Feitosa em Salvador e Feira de Santana-BA

NAZARENO FEITOSA

BIOGRAFIA:

Nazareno Feitosa é natural de Fortaleza e reside atualmente em Brasília, onde é funcionário público. Tem bacharelado em Direito e Administração de Empresas e pós-graduação em Direito Tributário.

Compõe a equipe de Divulgação da FEDF - Federação Espírita do Distrito Federal, é expositor espírita, monitor de ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita,  EADE - Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita e ESE - Estudo Sistematizado do Evangelho Segundo o Espiritismo.

Participa do Estudo, Educação e Desenvolvimento da Mediunidade na Comunhão Espírita de Brasília e também ministra aulas sobre O Livro dos Médiuns no Centro Espírita André Luiz.

É dedicado estudante do Evangelho de Jesus, das obras de Allan Kardec, André Luiz e Emmanuel.

Estudou ainda sobre terapia de regressão a vivências passadas e várias ferramentas de autoconhecimento, mas foi no Evangelho de Jesus que encontrou o roteiro de luz mais excelente para as nossas vidas.





SALVADOR Sex 19h30: Palestra "Jesus e a Alegria de Viver" no GEPEC - Salvador/BA
Sáb 9h-11h: Seminário "Depressão, Autoconhecimento e Jesus o Maior Psicólogo do Mundo" no GEPEC
informações: http://gepeccomjesus.blogspot.com.br/´

FEIRA DE SANTANA:
Sáb 15h-17h30: Seminário "Jesus o Maior Psicólogo do Mundo" 
C.E. Jesus de Nazaré - Feira de Santana
Dom(9h-12h): 
II Módulo do Seminário no C.E. Jesus de Nazaré - Feira de Santana/BA





MARCUS MACHADO
Estimados irmãos, com votos de paz, desde o ano de 2012 o CR-03, vem realizando um seminário, com a temática sobre Jesus, no sentido de buscarmos implantar em nossas vidas uma vivência cristã, e podermos conhecer cada vez mais sobre a proposta de espiritualização trazida pelo nosso grande mestre Jesus, sendo assim esperamos por todos nos dias 08 e 09 de dezembro que venham participar dessa que também será  a confraternização entre nós espíritas, como diz nosso querido Bezerra de Menezes: “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

Ligue para 9132-7195 e reserve seu lugar.

mais informações

Por:
Vanderli Pantolfi

Comentários