GRANDE FEIRÃO DE LIVROS ESPÍRITAS da MANSÃO DO CAMINHO


GRANDE FEIRÃO DE LIVROS ESPÍRITAS da MANSÃO DO CAMINHO!


DATA: 25/11/2.012(DOMINGO)
LOCAL:GINÁSIO ESPORTIVO DA MANSÃO DO CAMINHO.
HORÁRIO: 9h às 15h
informações: 71-3409-8310/13-LEAL Editora.

DESCONTOS COM ATÉ 50%DE DESCONTO


INFORMAÇÕES: 71-3409-8320


"Porque nem os homens colhem figos dos espinheiros, nem dos abrolhos vindimam uvas. O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do mau tesouro tira o mal. Porque, do que está cheio o coração, disso é que fala a boca." (Lucas, VI: 43-45).


Caros confrades, muita paz!



A Doutrina Espírita, através das obras basilares do excelso codificador Allan Kardec, vem, ao longo de 155 anos esclarecendo e libertando consciências, esclarecendo as mais diversas dúvidas, consolando os necessitados de apoio espiritual e convidando-nos à reforma íntima, que nos levará ao progresso do espírito imortal que todos somos.

Através da leitura de obras condizentes com os postulados espíritas, cria-se valiosa oportunidade de união fraterna, apregoada pelo Mestre Jesus há 2000 a nos, fortalecendo-nos nos nossos mais sublimes propósitos de vivência evangélica, baseada na caridade e no amor ao próximo.

Com o objetivo primaz de divulgar a Doutrina Espírita através das obras literárias, além de angariar fundos para o trabalho sócio-espiritual da Mansão do Caminho, informamos que no próximo dia 25/11 (sábado), das 9h às 15h, realizaremos no nosso Ginásio de Esportes mais um feirão dos livros espíritas editados pela Livraria Espírita Alvorada Editora e pelos seus valorosos parceiros.

Todos os títulos disponíveis serão vendidos com desconto de 50%!
Será uma ótima oportunidade de oportunidade de você estar conosco, adquirindo obras que auxiliarão física e espiritualmente à todos os interessados.
Aguardamos pela sua presença amiga.
Que Jesus nos abençoe.





Muita Paz!

BRECHÓ EM BENEFÍCIO DAS OBRAS SOCIAIS DA MANSÃO DO

 CAMINHO(Salvador-Bahia)

DATA: 25/11/12 – Domingo

LOCAL: Ginásio de Esportes da Mansão do Caminho – Rua Jaime Vieira Lima, 104 – Pau da Lima

HORÁRIO: 10h às 16h

Amigos e Amigas, bom dia.

No próximo dia 25 de novembro de 2012, das 10h às 16h, a Mansão do Caminho realizará um grande brechó de roupas, acessórios, sapatos, bol sas, móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos etc, objetivando angariar recursos que serão aplicados em seus projetos assistenciais. Se você tem algo que possa contribuir, novo ou usado, em boas condições de uso, faça contato através deste e-mail e nós providenciaremos alguém que possa buscar a sua doação. Aceitamos produtos usados, em boas condições, ou novos. Solicitamos a gentileza de divulgar com os seu amigos, colegas de trabalho, a fim de ampliarmos esta informação.

Gratos.
Compareça e leve os seus amigos
Muita Paz!
Cordialmente,

Setor de Eventos da Mansão do Caminho
Informações: 71-3409-8320 


Comentários