II CONFERÊNCIA PELA PAZ EM SURUBIM


Prezado(a)s amigo(a)s
Paz pela Paz

Estamos divulgando a pedidos, a agenda de Palestras, do companheiro Clóvis Nunes, nos eventos nacionais, para ser divulgada nas Redes Sociais.
Assesssoria de imprensa MovPaz


A cidade de Surubim-PE, se mobiliza para realização da II Conferência pela Paz e convida o professor Clóvis Nunes para proferir palestra.

O evento ocorrerá durante todo o período da manhã do dia 4 de novembro das 8:00 h as 12:00 h no auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo. Tendo como objetivo envolver a população no movimento para implantação da Cultura de Paz na cidade. Durante o evento será apresentado ao público a lei que institui O Dia Municipal da Paz de Surubim, que foi aprovado pela Câmara de vereadores pelo Projeto de Lei datado para o 2º domingo de agosto de cada ano. Surubim é a vigésima sétima Cidade do Brasil a implantar mais uma filial da ONG Movpaz. O núcleo de base já vem trabalhando há 3 anos realizando diversas atividades e agora durante a Conferência consolida a implantação da sede da ONG na cidade. O evento contará com a participação do prefeito Municipal, do Ex sr. Juiz de Direito, da cidade, também confirmaram presenças lideranças religiosas representando as igrejas católicas e evangélicas, centros espiritas, e religiões de matruzes africanas, alem de outras autoridades. Na oportunidade também será apresentada o lançamento da pagina no FACEBOOK, chamado MOVPAZ BRASIL, que tem como finalidade aproximar todos os núcleos do MovPaz, que poderão interagir e conhecer as atividades uns dos outros.

Paz pela Paz!
Assessoria de imprensa MovPaz

Comentários