SEMINÁRIO - JESUS O MAIOR PSICÓLOGO DO MUNDO COM NAZARENO FEITOSA

Se programe para o imperdível “SEMINÁRIO JESUS O MAIOR PSICÓLOGO DO MUNDO” com NAZARENO FEITOSA (DF) dias 08 e 09/12/2012- Entrada: Alimentos, brinquedos e fraldas.





Ligue 9132-7195 e reserve seu lugar.

Nazareno Feitosa é natural de Fortaleza e reside atualmente em Brasília, onde é funcionário público. Tem bacharelado em Direito e Administração de Empresas e pós-graduação em Direito Tributário.

Compõe a equipe de Divulgação da FEDF - Federação Espírita do Distrito Federal, é expositor espírita, monitor de ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita,  EADE - Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita e ESE - Estudo Sistematizado do Evangelho Segundo o Espiritismo.

Participa do Estudo, Educação e Desenvolvimento da Mediunidade na Comunhão Espírita de Brasília e também ministra aulas sobre O Livro dos Médiuns no Centro Espírita André Luiz.

É dedicado estudante do Evangelho de Jesus, das obras de Allan Kardec, André Luiz e Emmanuel.

Estudou ainda sobre terapia de regressão a vivências passadas e várias ferramentas de autoconhecimento, mas foi no Evangelho de Jesus que encontrou o roteiro de luz mais excelente para as nossas vidas.

TWITTER: @nazarenofeitosa




Comentários