ACONTECEU DIAS 09 E 10/03/2013 EM FEIRA DE SANTANA - SEMINÁRIO COM DÉCIO IANDOLI

SEMINÁRIO ESPÍRITA


Neste final de semana a comunidade espírita feirense pôde contar com o brilhantismo do médico paulista que apresentou conceitos surpreendentes no campo da biologia partindo das razões conceituais e experimentais que situam a reencarnação como hipótese científica. No século XXI, a ciência – busca incansável da verdade - vem desmontando paradigma materialista que a sustentou até então, pois a vida já não pode ser definida com bases materiais. O espírito – o metassistema – comanda a gênese biológica para atender aos ditames de outra lei biológica – A EVOLUÇÃO.E em toda a sua abordagem Iandoli foi demonstrando a importância das sucessivas reencarnações no processo de aprendizado do amor (do automatismo celular ao amor incondicional).

Marcas de nascença, lembranças de vidas passadas, experiências de quase morte são evidências de que um ser extracorpóreo persiste à morte e se pôde associar-se a um corpo físico poderá fazê-lo de novo em outras oportunidades.

O doutor Décio Indoli Jr. é cirurgião do aparelho digestivo, professor acadêmico (dos cursos de biologia e farmácia) da Universidade Santa Cecília, autor dos livros Fisiologia Transdimensional (2001), Ser Médico e Ser Humano (2002) e do mais recente – a Reencarnação como Lei Biológica, tema do seminário.
Iandoli é também membro da Associação Médico Espírita de Santos (AME-Santos) e colaborador do centro Espírita Dr. Luiz Monteiro de Barros na cidade de Santos.
A vinda do médico à nossa cidade foi uma promoção Conselho Regional Espírita – CR-03.

Durante o Seminário:

O CR03 LANÇA MAIS UMA CAMPANHA



 O coordenador Federativo do CR03 - FEEB, Marcus Machado conclamou a Comunidade Espírita Feirense a promover uma intensa vulgarização da obra  O Evangelho Segundo O Espiritismo que conta com uma nova edição especial da FEB, considerada um selo comemorativo dos seus cento e cinquenta anos esta obra fará em  que fará em 2014, a FEB editou 200 mil  exemplares para todas Federativas, nós do CR-03 adquirimos 1000 exemplares, e já disponibilizamos na Sociedade de Estudos Espíritas Feirense e na Associação Espírita Cristã André Luiz, em breve colocaremos à disposição em todas as instituições espíritas da nossa regional. É uma excelente oportunidade de podermos, presentear a alguém, para uso nos Centros Espíritas, disponibilizarmos em bibliotecas públicas, também de escolas e faculdades, em  presídios, hotéis, nos lares,  enfim em todos os lugares possíveis, em que podemos deixar exemplares deste livro,  o preço do livro esta por apenas de R$ 7,50 a unidade, sendo assim uma excelente opção de presentear e de, ao mesmo tempo, divulgação espírita.

Adquira agora o seu, ligue 9132-7195 fale com Kátia Leal

Por:
Iara Maria

Comentários