43 ANOS DO CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM DE SANTO AMARO - BA


CONVITE

“A Paz vos deixo, a minha Paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá.” (Jesus).
(João, 14:27)


Queridos irmãos, o CENTRO ESPÍRITA SEAREIROS DO BEM, completa mais um ano de luz e bençãos. E é com imenso prazer que convida a todos os frequentadores e simpatizantes dessa doutrina maravilhosa, para participarem das comemorações dos seus 43 anos de fundação e serviços prestados com dedicação e muito amor. De 10 a 14 de abril de 2013.

 


Segue programação abaixo:


Dia 10/04/2013 às 18:00h
Tema: O Consolador entre nós
Expositor:Hilton Melo

Dia 11/04/2013 às 18:00h
Tema: O Consolador Prometido
Expositor: Emanoel José Reis de Almeida

Dia 12/04/2013 às 19:00h
Tema: O Cristo Consolador
Expositora: Daise Sacramento

Dia 13/04/2013 às 18:00h
Tema: Viver Espírita em Sociedade
Expositor: Luciano Crispim

Dia 14/04/2013 às 09:00h
Tema: O Espiritismo na Bahia após a Caravana da Fraternidade
Apresentação: Caravana da Fraternidade

Dia 14/04/2013 às 10:30h
Café da Manhã e em seguida encerramento.


"Vinde mim todos vós que vos achais sobrecarregados que eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração, e achareis repouso para vossas almas, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve".
(Evangelho Segundo o Espiritismo cap.VI,São Mateus)

A sua presença é muito importante para nós!!

Clemilda Nascimento
CESB: Rua Conselheiro Paranhos, 67 Santo Amaro-Ba.
               (Ao lado da Maternidade)    

Comentários