É HOJE! ABERTURA DA 35ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA COM O TEMA EDUCÇÃO E ESPIRITUALIDADE CAMINHOS PARA UM MUNDO MELHOR ÀS 19:30 H NO GINÁSIO DO COLÉGIO CASTRO ALVES

Hoje dia 29/09/2013 - Abertura Oficial  da 35ª Semana Espírita de Feira de Santana com o tema "Educação e Espiritualidade caminhos para um mundo melhor" .

Passados 35 anos desde que a primeira semana espírita deu os primeiros passos em nossa cidade, reunindo pouco mais de uma centena de pessoas em torno do conhecimento renovador da Doutrina, chegamos a um momento de grande relevância par ao movimento espírita.

O tema deste ano contempla uma das mais urgentes questões sociais. A educação através do amor . Estamos de frente com essa realidade já levantada por inúmeros contribuidores abnegados.

Verdadeiros educadores da alma, delicados professores do amor fraterno que nos ensinam através do exemplo.

Vamos juntos fazer da 35ª Semana Espírita de Feira de Santana, uma oportunidade de nos educar ainda mais espiritualmente. Jesus nosso maior educador, nos convida para a construção de um novo mundo e uma nova pessoa.


André Luiz Ramos, palestrante de hoje, da cidade de São Paulo, físico, mestre em física, professor universitário, expositor espírita, membro da Associação Médico Espírita de São Paulo, trabalhador da Associação Instituto Construir, trabalhador do Instituto Espírita de Educação.

TODOS OS PALESTRANTES DA 35ª SEMANA ESPÍRITA

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO:





Comentários