SEGUNDO DIA DA 35ª SEMANA ESPÍRITA DE FEIRA DE SANTANA - PALESTRA COM ANDREI MOREIRA

Mestre de cerimônia - Márcio Campus



Mesa de Cerimônia - Convidados

Mesa de Cerimônia - convidados

                                                               Coral Fabiano de Cristo

Toni Campus
                                                         
Regente - Márcio Campus

Andrei Moreira

Andrei Moreira tratou hoje do tema: Ação do Pensamento na saúde e na doença.
     Foi muito  oportuna a sua explicação sobre o períspirito, descrevendo o conceito do corpo espiritual como o intermediário entre o corpo e o espírito, que na característica de maleabilidade conforme a forma do pensamento .
    Depois ele explanou sobre a necessidade de mudarmos nosso padrão de pensamento, nossas crenças e sentimentos afim de alcançarmos a harmonização interior e a consequente saúde física.
    Para isso é necessário que internalizemos o perdão e a superação das mágoas e ressentimentos através de uma compreensão mais elevada da vida e do autoconhecimento e só então poderemos alcançar a  saúde e paz!


Mineiro, de Belo Horizonte, Dr. Andrei Moreira é espírita há 17 anos. Já trabalhou em várias atividades na casa espírita, como dirigente de reuniões públicas, atendimento fraterno, tesoureiro, expositor, passista em reunião de tratamento espiritual e tarefeiro da assistência social. Desde 2007 é o presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais, casa espírita com cerca de 100 trabalhadores diretos e atividades diárias, que propõe a integração entre saúde e espiritualidade, com atividades teóricas e práticas de atendimento clínico e espiritual à população, em diversas áreas. Trabalha como médium psicógrafo e psicofônico em reunião de desobsessão da Amemg, que se realiza no Hospital Espírita André Luiz. É o diretor e editor da Ameeditora, órgão editorial da Amemg, que visa a divulgação do ideal espírita. Como expositor, realiza conferências e seminários semanalmente, no Brasil e exterior, em prol da difusão e vivência do Espiritismo.
Por:
Marcelo Martinho

Comentários

  1. Maravilhosa palestra. Obrigada Andrei Moreira pelas belíssimas elucidações para a nossa alma.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa palestra. Obrigada Andrei Moreira pelas belíssimas elucidações para a nossa alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Agradecemos sua participação! Muita Paz :)