CONFIRA COMO FOI O PRIMEIRO DIA DO 4º CONGRESSO ESPÍRITA BRASILEIRO

Confira como foi o primeiro dia do 4º Congresso Espírita Brasileiro

No primeiro dia de evento, as quatro cidades-sede receberam mais de 6 mil participantes, todos envolvidos na vivência do tema central em homenagem aos 150 anos de O evangelho segundo o espiritismo. 
CAMPO GRANDE
O primeiro de atividades em Campo Grande contou com os palestrantes Antonio Cesar Perri de Carvalho, presidente da FEB, Maria Elisabeth Barbieri, Luiz Henrique da Silva, Cármen Lúcia Waltrick Martins e Sandra Della Pola que fechou o dia de evento com a palestra “A Lei do Amor”. No sábado, a abertura ocorrerá com Alexandre Pereira da Silva, encerrando-se as atividades com Heloísa Pires.
JOÃO PESSOA
Ao todo mais de 2000 participantes estiveram presentes na abertura do Congresso na cidade de João Pessoa. Entre os palestrantes, Severino Celestino da Silva e Haroldo Dutra marcaram presença no evento que contou com o governador do Estado, Ricardo Coutinho e show do Grupo Acorde, da FEPB. André Luiz Peixinho fechará o dia 12 com exposição do tema “Jesus, guia e modelo da humanidade”.
MANAUS
Mais de 1500 inscritos participaram da abertura do Congresso na cidade de Manaus que contou com Marco Rosa e Divaldo Franco entre os oradores do dia 11. Como parte das atividades do primeiro dia foi realizada a leitura em francês do prefácio de O evangelho segundo o espiritismo, no Plaza Centro de Convenções. Momento de leitura histórico que foi repetido nas quatro cidades-sede. Para encerrar o segundo dia de evento, Manaus receberá palestra de Geraldo Campetti, vice-presidente da FEB. A programação local também engloba o 6º Congresso Espírita Amazonense, promovido pela Federação Espírita Amazonense (FEA).
VITÓRIA
Na capital do Espírito Santo foram 1900 inscritos, sendo 830 capixabas e o restante com representação de vinte estados do país, entre eles: Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Ivana Raisky, Henrique Kemper e Simão Pedro foram os expositores da manhã do primeiro dia de Congresso em Vitória. O evento ocorre no Centro de Convenções de Vitória e teve mais de 2000 mil inscritos. Para o segundo dia, Antonio Cesar Perri de Carvalho fará a abertura à luz do tema “Fora da caridade não há salvação”.
Confira na página da FEB no facebook o álbum específico com fotos do evento.
Acompanhe ao vivo a transmissão do evento clicando aqui.
fonte: http://www.febnet.org.br/

Comentários