HOJE INICIA-SE O 4º CONGRESSO ESPÍRITA BRASILEIRO EM 4 ESTADOS SIMULTANEAMENTE

Inicia hoje dia 11 de abril e segue até o dia 13 a 4ª edição do Congresso Espírita Brasileiro, em comemoração aos 150 anos de uma das obras básicas da Codificação Espírita: O evangelho segundo o espiritismo. O Congresso ocorre simultaneamente em quatro cidades-sede. Manaus, Campo Grande, João Pessoa e Vitória receberão, ao todo, mais de seis mil inscritos. O Congresso contará com a participação de diversos oradores dentre eles Divaldo Franco, Haroldo Dutra Dias e Antonio Cesar Perri. Veja programação completa de cada cidade.

Confira o vídeo de abertura do Congresso  neste link.
Lançamentos durante o 4° Congresso
Com o objetivo de difundir a Doutrina Espírita, a Federação Espírita Brasileira intensifica cada vez mais a qualidade das obras lançadas, firmando-se no mercado editorial com uma ampla revitalização de seus produtos e serviços. São mas de 44 milhões livros editados de variados temas e autores em um catálogo de mais de 500 títulos. Em homenagem aos 150 anos de O evangelho segundo o espiritismo serão lançados durante a quarta edição do Congresso Espírita Brasileiro, os seguintes livros:
A imitação de o evangelho segundo o espiritismo
O Evangelho segundo o Espiritismo, orientações para estudo
Evangelho por Emmanuel: comentários segundo Mateus – volume 1
As leis morais na atualidade

Após os lançamentos os livros serão vendidos  no portal: http://feblivraria.com.br


A 4ª edição do Congresso Espírita Brasileiro é uma promoção da Federação Espírita Brasileira com o apoio das federativas estaduais. Haverá transmissão ao vivo pelo link: http://tvcei.com/congresso/

Comentários