CAMPO GRANDE
Neste sábado os palestrantes que passaram pelo palco do Centro de Convenções Ruben Gil Camilo, discorreram sobre temáticas como caridade, as parábolas de Jesus, e a importância do Evangelho na nossa vida. Participaram da programação Roberto Fuina Versiani, Júlia Nezu Oliveira, Maria Túlia Bertoni e Humberto Portugal Karl. No domingo, Haroldo Dutra Dias finalizará os três dias de evento com a palestra “A construção do homem de bem”.
JOÃO PESSOA
Marcel Mariano abriu o segundo dia em João Pessoa abordando sobre as “Relações, alimento da vida”, enquanto André Luiz Peixinho encerrou as atividades com o tema “Jesus, guia e modelo da humanidade”. Os participantes contaram ainda com exposições sobre “Justiça e aflições” e “O evangelho, caminho verdade e vida”. No mesmo dia ocorreram ainda apresentações musicais de Yara França e Grupo Escolhas de Luz. O domingo, último dia de evento, será aberto com exposição de Denise Lino de Araújo e encerramento de Antonio Cesar Perri, presidente da FEB.
MANAUS
No sábado participantes da sede de Manaus ressaltaram que a iniciativa da FEB de fazer o congresso em capitais simultaneamente fortalece o sentimento de integração e promove a valorização de palestrantes regionais. Os congressistas presentes contaram com a participação de palestrantes com temas diversos, entre eles Geraldo Campetti e Miriam Dusi, vice-presidente e diretora da FEB, respectivamente. Entre os temas abordados, destaque para “Jesus, guia e modelo da humanidade” e “O evangelho, caminho, verdade e vida”. No último dia de evento, Alberto Almeida encerrará as atividades.
VITÓRIA
“É uma alegria muito grande estar participando da terceira etapa deste evento realizado em quatro cidades. Mantém a unidade, mas multiplicado em quatro espaços dimensionais. Isso é um marco histórico para o Movimento Espírita de nosso país.” Palavras de Antonio Cesar Perri na abertura do segundo dia de atividades. A fala do presidente que destacou que “na educação, o Espiritismo tem que ser vanguarda e não repetição escolástica do simples ao pós-graduado, todos tem direito de conhecer Jesus dentro contexto de Kardec, através de uma revisão profunda das técnicas de ensino vigentes” teve grande repercussão nas redes sociais e chats. Vitória contou, ainda, com reunião do NEPE neste mesmo dia. Divaldo Franco encerra a participação finalizando com exposição no dia 13 de abril sobre o tema “A construção do homem de bem”.
Acesse, ainda, o álbum de fotos das quatro cidades-sede
fonte: http://www.febnet.org.br/
Comentários
Postar um comentário
Olá! Agradecemos sua participação! Muita Paz :)