Inscrições abertas para o Seminário Inter-Religioso‏


Estão abertas as inscrições para o Seminário Inter-religioso, evento integrante da Campanha feirense contra a intolerância religiosa. Os interessados em participar devem solicitar as fichas de inscrição no e-mail divisaodejuventude@pmfs.ba.gov.br ou comparecer na Divisão de Promoção dos Direitos das Minorias até o dia 15 de setembro.
O seminário tem como foco discutir a questão da convivência pacífica entre as diversas crenças assim como, o combate a toda forma de preconceito e discriminação causados pela intolerância religiosa.
O evento será composto de duas mesas de discussões nas quais diversos representantes das mais diversificadas religiões irão expor seus posicionamentos a respeito da convivência entre as variadas crenças existentes no Brasil, além de conceituar um pouco sobre suas instituições religiosas com a finalidade de estimular o respeito à diversidade religiosa.
A realização do seminário é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) e Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO), junto a diversas instituições da sociedade civil e representações religiosas.
Podem participar do Seminário quaisquer pessoas que se interessem pelo tema e desejem contribuir se posicionar contra a intolerância religiosa.
Prestação de serviço
O quê: Seminário Inter-religioso
Quando: 19 de setembro
Onde: Centro Universitário de Cultura de Arte – CUCA
Horário: a partir das 14 horas
Entrada Franca
Endereço: Divisão de promoção dos Direitos das minorias – rua Domingos Barbosa, nº 611, Kalilandia – Feira de Santana\BA
Contato: 75-3225-4344

Comentários