18/09. Psicografia de Georgina Erismann para Feira de Santana



Rosário augusto e dadivoso,
Solo fértil e frutuoso,
Onde Deus me semeou.
Em tuas plagas me vi renascer,
Hoje retorno em prece a ti agradecer,
A sementeira que me deste de amor.

Tuas ruas e tua gente,
A cantarolar nas feiras, alegremente,
É rosário divino que não esqueci.
Não importa o plano em que estagio,
Em tuas promessas eu sempre confio,
Em tuas escolas eu muito aprendi.

Tua cultura e teu folclore,
Tua música é teu passaporte,
Excelsa princesa de meu caro sertão!
Hoje em lágrimas revejo teus sonhos,
Firmados no tempo em trabalho risonho,
Qual gema dourada de meu coração.

Feira, tu és minha princesa
De hoje e de ontem,
Que entreguei a Jesus desde o meu
Anteontem,
Berçário de minha cara esperança.
Guardo de ti os mais ternos sentimentos,
E para ti suplico em fervorosos pensamentos:
Deus te abençoe, Feira de Santana!

Poema do espírito Georgina Erismann, psicografado pelo médium Marcel Mariano em 13/09/2017, em Salvador (BA), e destinado à comemoração dos 184 anos de emancipação política da cidade de Feira de Santana.



Comentários