A força do Amor na transformação da humanidade

A força do Amor na transformação da humanidade
   
   Eulália Bueno começou sua exposição lembrando o trabalho de Jesus, desde a formação da Terra,  há bilhões de anos, quando Ele preparara, com o seu amor, o ambiente que abriga 20 bilhões de espíritos em processo evolutivo, dos quais 7 bilhões estão hoje encarnados.

    Há alguns milênios, o amor de Jesus permitiu a chegada dos exilados do Sistema de Capela, o que gerou o mito de Adão e Eva.   Vem cuidando desses espíritos, que saíram de um plano tecnologicamente evoluído para as lutas ingentes de um planeta primitivo, a Terra.


     Com efeito,  mesmo tendo uma alta evolução intelectual, os capelinos falharam no aprendizado do amor. Então, veio Jesus à Terra e, no Seu testemunho,  mostrou o caminho que deve orientar a evolução desta Humanidade.

        Para relembrar a Sua doutrina,  esquecida e deturpada entre os homens, o Divino Mestre mandou o Espiritismo, a fim de cada homem  colocar novamente o aprendizado do amor no centro de suas atividades.  Somente assim poderá o ser humano se regenerar dos erros do passado e transformar suas feridas em bênçãos..

Marcelo Martinho



Comentários